Politica de Trocas
Política de troca
A Intimas oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nos segmentos que comercializa. Com isso, pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, mantendo a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de relacionamento. Para troca ou devolução do produto, as seguintes condições precisão ser observadas:
Produtos com defeito-> O pedido de análise deve ser informado à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento. Sobre fretes de troca/devolução, se visto o defeito (s) /problema(s) com os produtos devolvidos, a Intimas cobrirá os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras. O produto devolvido deve estar em conformidade com as normas de troca da Intimas que segue abaixo;
Produto sem defeito-> Caso deseje trocar por não vender parte da mercadoria adquirida ou por outros motivos que não sejam pelo defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em ate 30 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, podendo trocar no máximo 30% do valor total da sua compra, assim que a mercadoria chegar, estando dentro das normas de troca Intimas. Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Não haverá o ressarcimento do valor pago pelo produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Intimas que segue abaixo:
Normas para troca:
PRAZO:
O prazo de troca de um produto sem defeito é de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema, o prazo é de 15 dias corridos após recebimento. Somente após solicitação à nossa central de atendimento (e-mail/telefone) o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
CONDIÇÃO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem mostrar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, furos na etiqueta intimas, escritas nas etiquetas, sem a etiqueta, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
ENVIO DO PRODUTO: O produto deverá ser enviado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve conter todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) é de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
PRODUTO SEM TROCAS: Tendo qualquer suspeita de uso ou mau uso do produto, ou ainda a mercadoria esteja violada - veja CONDIÇÃO DO PRODUTO - a pedido de troca não será aceito. Em assim sendo, será feita a devolução do produto para o cliente no endereço de entrega cadastrado no site, sendo os custos de envio de sua responsabilidade. Não haverá qualquer devolução de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):
Se o produto já foi usado e apresentou defeito, deve-se acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos Intimas têm suas garantias asseguradas por nós como fabricantes, entretanto os fabricados por terceiros são de suas responsabilidade. Os prazos diferem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante (conforme enviado junto à mercadoria com suas respectivas garantias). O número de telefone ou e-mail do fabricante é normalmente informado no site do fabricante ou etiqueta do produto. Sendo preciso qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois a assistência é dada somente para produtos adquiridos em nossa loja.
DESISTÊNCIA: A desistência ou cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos somente serão aceitos se ainda não despachados.
A Intimas oferece aos seus clientes produtos de excelente qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nos segmentos que comercializa. Com isso, pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, mantendo a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de relacionamento. Para troca ou devolução do produto, as seguintes condições precisão ser observadas:
Produtos com defeito-> O pedido de análise deve ser informado à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento. Sobre fretes de troca/devolução, se visto o defeito (s) /problema(s) com os produtos devolvidos, a Intimas cobrirá os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras. O produto devolvido deve estar em conformidade com as normas de troca da Intimas que segue abaixo;
Produto sem defeito-> Caso deseje trocar por não vender parte da mercadoria adquirida ou por outros motivos que não sejam pelo defeito do produto, o pedido de troca deve ser feito em ate 30 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, podendo trocar no máximo 30% do valor total da sua compra, assim que a mercadoria chegar, estando dentro das normas de troca Intimas. Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Não haverá o ressarcimento do valor pago pelo produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da Intimas que segue abaixo:
Normas para troca:
PRAZO:
O prazo de troca de um produto sem defeito é de 30 dias corridos, a partir da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema, o prazo é de 15 dias corridos após recebimento. Somente após solicitação à nossa central de atendimento (e-mail/telefone) o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
CONDIÇÃO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem mostrar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, furos na etiqueta intimas, escritas nas etiquetas, sem a etiqueta, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).
ENVIO DO PRODUTO: O produto deverá ser enviado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve conter todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) é de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
PRODUTO SEM TROCAS: Tendo qualquer suspeita de uso ou mau uso do produto, ou ainda a mercadoria esteja violada - veja CONDIÇÃO DO PRODUTO - a pedido de troca não será aceito. Em assim sendo, será feita a devolução do produto para o cliente no endereço de entrega cadastrado no site, sendo os custos de envio de sua responsabilidade. Não haverá qualquer devolução de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):
Se o produto já foi usado e apresentou defeito, deve-se acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos Intimas têm suas garantias asseguradas por nós como fabricantes, entretanto os fabricados por terceiros são de suas responsabilidade. Os prazos diferem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante (conforme enviado junto à mercadoria com suas respectivas garantias). O número de telefone ou e-mail do fabricante é normalmente informado no site do fabricante ou etiqueta do produto. Sendo preciso qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois a assistência é dada somente para produtos adquiridos em nossa loja.
DESISTÊNCIA: A desistência ou cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos somente serão aceitos se ainda não despachados.